SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO


Poxa, lamentamos que sua compra não tenha dado certo, mas às vezes acontece né?A Blazer Store pensa sempre nos mínimos detalhes, por isso fique á vontade para decidir o melhor método para você realizar sua troca.

Você poderá solicitar a sua troca online dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após esse prazo!

 

 - Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 3 dias úteis. Após a mercadoria chegar ao setor, sendo revisado e aprovado, você receberá via WHATS ou e-mail cadastrado em sua compra, o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos.

 - A marca BLAZER STORE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail ou whatsapp, fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham. 

OBS: Todas as fotos do site não possuem filtros que alterem a cor da peça. As cores das imagens podem sofrer variações de acordo com a luz e brilho de seu dispositivo.

 - Abaixo vamos deixar algumas informações essenciais para que todo o processo seja leve e fácil e você possa ter a melhor experiência com a nossa marca. 

 

​ TROCA

Para que a troca seja realizada, selecionado passos a serem seguidos. Vale lembrar que quanto mais rápido conseguirmos finalizar essas etapas, mais rápido você poderá nos enviar, e depois de conferido, receber sua peça novamente. Então vamos lá: 

Solicitar por email: [email protected] ou WhatsApp  (o setor tem de 1 até 2 dias para retornar o email), informando no assunto do e-mail o motivo “PEDIDO DE TROCA” e número do pedido ou nome completo, devendo constar as razões pela qual estará trocando, e relatando o nome e tamanho da peça; 

Segue abaixo as orientações gerais de troca:

  • Primeira regra: certifique-se que você enviou a solicitação de PEDIDO DE TROCA pelo email ou numero do Whatszapp corretamente.
  • A marca libera o código de postagem para sua PRIMEIRA TROCA ou seja, na sua primeira compra. Caso contrário as demais trocas o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado pela loja. Já o frete de volta fica por conta da cliente, (em casos de peças de promoção todos os custos de frete são da cliente).
  • Se a compra foi realizada com benefício ativado por valor (como o frete grátis, por exemplo) a devolução parcial deve manter o valor total restante da compra acima ou igual ao que valida o benefício, ou o pedido será solicitado de volta por completo ou será descontado o valor do frete para fazer a devolução. O valor do frete a ser considerado nessa situação será sempre o identificado como "Econômico pac de menor valor" no cálculo do frete.

Por exemplo: Foi realizada uma compra no valor de 150 reais com o benefício de frete grátis a partir de 120 reais, porém quero fazer a devolução de uma peça no valor de 50 reais. A devolução deverá ser total, ou será calculado o valor do frete que será descontado no estorno. Pois o benefício do frete grátis é para a partir de 120 reais em compra e o total da compra se torna 100 reais com a devolução. Mas se, por exemplo, foi feita uma compra no valor de 150 reais com o benefício de frete grátis a partir de 120 reais, e pretende devolver somente 30 reais, a devolução se dá normalmente. Pois o valor restante de 120 reais é igual ou maior ao que ativa o benefício. Isso se aplica somente em devolução do dinheiro (estorno do produto), mas em caso de troca total ou parcial nada muda

  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da BLAZER STORE, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência super embalado para conservação do produto, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Declaração de Conteúdo (anexada ao lado externo da caixa), e todos os acessórios e/ou brindes. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução do produto em troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem da cliente. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
  • PEÇAS EM PROMOÇÃO ambos os fretes de envio são por conta da cliente.
  • O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na Samira Trends.
  • Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no nosso site.

DEFEITO, COMO DEVO PROCEDER A TROCA?

Nós lamentamos o ocorrido, vamos resolver para você!

  •  Se você recebeu algum produto diferente do seu pedido, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante da entrega e entre em contato com a nossa equipe ([email protected]) . Caso identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e faça o envio de volta em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
  • Nos casos de defeitos o aviso precisa ser imediato após o recebimento das peças;

  • Solicitar por email: [email protected], informando no assunto do e-mail o motivo “DEFEITO” e número do pedido ou nome completo e relatando o nome e tamanho da peça;

  • A mercadoria deve ser postada até 7 DIAS após o recebimento, de preferência em sua caixa original (se apresentar boas condições), caso contrário usar uma caixa que preserve o bom estado da peça, e lacre bem!

  • Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.
  • Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.
  •  Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail ou Whatsapp realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 30 dias corridos em nosso site.

 

DEVOLUÇÃO:

Nosso maior objetivo é entregar não só uma peça de roupa para você e sim algo que te faça sentir realizada e ao mesmo tempo que acrescente no seu dia a dia, te traga conforto, liberdade para criar looks lindos!! Caso tenha ficado insatisfeita com nossos produtos, você poderá solicitar a devolução da compra através do email: [email protected].

 - A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;

 - Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por Whatsapp.

 

Aplicando a solicitação abaixo:

  • Solicitar por email: [email protected], informando no assunto do e-mail o motivo “Devolução". Informa seu nome completo e o número do pedido de compra e o motivo pelo qual deseja fazer a devolução.

  •  Você deve enviar todos os itens do produto da devolução, inclusive BRINDES.
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da Blazer Store, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência bem lacrada para conservação da peça, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Declaração de Conteúdo (anexada ao lado externo da caixa), e todos os acessórios e/ou brindes. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Em caso de promoção, o envio do frete para devolução do produto é por conta da cliente.
  •  Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
  •  Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou Whatsapp.
  • - Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;
  • Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é feito em até 5 dias úteis e será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, ou seja, totalizando 10 dias úteis para o estorno.
  • Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. A PAGSEGURO (intermediador de pagamento do nosso site) envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com PIX, o estorno do mesmo será pela plataforma ou via WhatsZapp.
     

QUEIMA DE ESTOQUE

ATENÇÃO! Somente nessa modalidade especifíca não será possível trocar na mesma cor, só por tamanho no mesmo modelo pois se trata de PEÇAS ÚNICAS. Antes de fechar seu pedido é extremante importante verificar a tabela de medidas das peças na descrição de cada produto, tirar suas dúvidas pelos nossos canais de atendimentos e claro ler a politica de troca e devolução da empresa na qual os termos se aplicam. 

 

 ---- A loja BLAZER STORE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham. -----

OBS: Todas as fotos do site não possuem filtros que alterem a cor da peça. As cores das imagens podem sofrer variações de acordo com a luz e brilho de seu dispositivo.

CONTE SEMPRE CONOSCO

Estamos a disposição para atendê-las (os) sempre!

Esperamos que o processo tenha sido fácil e leve!

Caso tenha alguma dúvida entrar em contato com o número abaixo:

Tel: (35) 9 9734-6336

Email: [email protected]

 

Com AMOR,

                 Eq, BLAZER STORE